Baldi: Márcio Garcia dá ultimato em emissora e ameaça ir para concorrência
11/10/2023 19:26 em Novidades

Márcio Garcia é um dos nomes mais populares da história da TV, mas não é visto nas telinhas há mais de um ano. De acordo com informações exclusivas de Mateus Baldi, divulgadas no Melhor da Tarde desta quarta-feira (11), Garcia estaria incomodado com o tempo fora do ar e, por isso, deu um verdadeiro ultimato na TV Globo.

Segundo Baldi, Márcio Garcia apresentou um projeto para a TV Globo e avisado que, caso a emissora não acatasse seus desejos de carreira, iria se oferecer para a concorrência. O artista estaria em conversa com outras emissoras, mas sua prioridade ainda é a Globo, emissora na qual segue contratado e recebe um salário alto mesmo estando fora do ar.

Baldi explicou que Márcio Garcia estaria ficando ansioso ao ver que Luciano Huck está ganhando cada vez mais espaço aos domingos e, assim, sua volta à programação seja adiada ainda mais. Ele ainda explicou que Garcia está focando em ter espaço na TV aberta e isso talvez seja um impeditivo para que ele volte a trabalhar. “Muita gente tem questionado até porque não tem espaço para ele na TV paga. O Márcio tinha um acordo que, quando ele deixou a Record TV, era para se consolidar na TV aberta”, disse.

Eu acho que se não estão dando oportunidade na TV aberta, é melhor ir para a TV paga do que ficar fora do ar.

Questionado por Cátia Fonseca sobre o que pode acontecer com Márcio Garcia caso a Globo não leve adiante seu projeto pessoal, Baldi contou que o artista pode assumir o programa de domingo da Record TV. Ele contou que Márcio Garcia estaria sendo cotado para assumir o lugar de Rodrigo Faro, que estaria estudando a possibilidade de voltar para os sábados da emissora. 

Em recente publicação nas redes sociais, Márcio Garcia compartilhou registros de seus últimos projetos na Globo e disse que a TV é o lugar onde se sente mais confortável. Leia a publicação na íntegra:

 

Apesar da conversa com a Record TV, Baldi afirmou que Márcio Garcia não descarta a possibilidade de assinar contrato com o SBT ou qualquer outra emissora aberta do país.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!