Eduardo Costa celebra grandes clássicos do sertanejo em novo DVD
07/07/2022 07:22 em Música

O sertanejo Eduardo Costa, lançou na última sexta-feira (01) , o projeto que reúne um toque de nostalgia com uma pitada de modernidade, tudo junto e misturado em seu DVD “Um Novo Cara”.

Nesse novo DVD, o artista decidiu trazer uma vibe saudosista, buscando celebrar os anos 90, cantando grandes clássicos, com arranjos originais e sonoridades atuais.

“ A Minha Saudade ” é a canção de trabalho desse DVD, que chegou em todas as plataformas digitais, reunindo 12 faixas.

Nessa nova fase de vida, o sertanejo reflete sobre suas escolhas e enfatiza que nunca fez música para participar do mercado, e sim sempre gravou músicas por amor ao que faz.

“Um Novo Cara” busca trazer à tona a essência do artista: “Essa foi a época de ouro da música, quando tinha guitarras tocando, arranjos de cordas, piano, baterias… Só tinha naquela época. Eu gosto de ser moderno, mas nada é mais moderno que os anos 90”

Além da inspiração nos anos 90, o novo de DVD traz muitas novidades. As regravações de Como Esquecer de Você, de Leonardo, e as músicas Olhos de Lua, Você Mudou Demais e Felicidade Que Saudade De Você, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano vieram nesse projeto com uma nova roupagem com efeitos tecnológicos, muitos instrumentos e claro aquele toque especial de modernidade.

Em suas redes sociais o cantor publicou um convite para o público conhecer seu novo trabalho: "O DVD “Um novo cara” já está liberado completo em todas as plataformas digitais. E no YouTube já está disponível o vídeo “Minha Saudade”.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!